segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Me diz pra quê? Fazer tanto charminho...'


Haaa galeraa volteey !!!

Entaun gente vaamos curtiir com João Bosco e Vinícius ?

Me diz pra quê? Fazer tanto charminho Tá perdendo seu tempo, sem me dar carinho Assuma de vez Que quer me amar Quem desdenha quer comprar Quero pedir, menina não brinque comigo Não deixe de mais meu coração de castigo Você sabe que tem toda minha atenção E que eu não sirvo só pra curtição...♫
Kii essa música é perfect é..' maaais pensando beem...'

Vcs Homens dizem: Haaa' ela eu pego kalker hora ...' e na hora ki agente se valoriza e ñ dá mole pra vcs, vcs dizem ki estamos fazendo charmiinho!! Haaa' fala sério vãão dizer kii ñ gostam do nosso charme e poder de seduçãão ?? e na verdade nos não brincamos com sentimentos nós provamos se vcs tem sentimentos por nós, afinal vc ñ se envolve por kem ñ mereçe haha, Porém ! no momento ki vcs falan: Não deixe de mais meu coração de castigo...' Pera aee pow! agente so deixa vcs de castigo pra aprenderem como tratar uma mulher porque nós ñ somos neunha PIRIGUETAS DE ESKINA, pra vcs usarem kuando ker e jogar fora ! maais kaundo vcs dizem: Você sabe que tem toda minha atenção E que eu não sirvo só pra curtição...' vemos kii vcs ja aprenderam a liçããão e só assim vocês consegem nos ganhar( Pow ñ entendeeu? Nós somos o presente caroo e vcs o garotinhoo ki nos deseja pra consegir vc tem kii suuar a camiisa Saaakou ??

Entãão' haa kuase eskeço!! gente ñ presisei de dizer nada pq kuando é pra aconteçer ñ tem ninguem pra inpedir meeu irmãão' Tah tudo beem agoraa ' e eu deeixeei tudo nas mãos de Deus se foor da vontade dele ! tuuudo tuuudo vaai dar certoo !!!

Beiijos e vleu pela visiiita ! =*

Aninhaa =]

Um comentário: