quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sorria sem pressa, acredite sem medo que pra ser feliz não tem segredo...'

Hoje escutey uma música muuito linda que dizia: Feliz aniversário Meu Amor Tudo vai dar certo Meu Amor Sorria sem pressa Acredite sem medo Que pra ser feliz não tem segredo ...'





Sabe eu fique pensando...'



Quantas pessoas podem dizer Meu Amor para quem Ama??


Quantas pessoas podem sorrir sem preça e acreditar sem medo??


E sinceramente pra ser feliz teem segredoo??



Eu não sei quantas pessoas tem tanta sorte em poder dizer Meu Amor pra quem ama te digo certeza sãão poucas maas, ao contrario de mim elas souberam aproveitar o momento..' escrevo agora sonhando com o amanhã ou o depois de amanhã, não sei se você me dará outra chance mas eu não posso deixar de arriscar, vaai kee meeu sonho aconteçe??kkk' axu ki se vc for o que Deus escolheu pra mim tenho certeza ki tudo tudo tudo vai dar certo, então agora estou akii pra flar pra todos do blog kii eu vou tentar e depois eu posto o qi aconteçeeu me dezegem sooorte! =* haueeaa'





Sorrir sem pressa e Acreditar sem medoo !! muuito dificiil' muito mesmoo!

axu ki agente so sorrir sem pressa quando temos certeza ki vai valer a pena e que não vamos nos frustrar as veses nen temos tempo para sorrir sem preça mais eu sei ki kem ama arranja um jeiito de SORRI SEM PRESSA ! =*

Acreditar sem meeedoo?coomo??

sinceramente não seei como te responder isso, axu ki pra acreditar sem medo so tendo confiança em sí mesmo e saber ki nada vai inpedir, eu não consigo acreditar sem medo porque mesmo eu acreditando botando mô fé sempre fika akela duvida: será?, maais o medo não é um inpedimento e sim uma pequena duvida que te faz crescer e acreditar em sí, o medo é a certeza ki tudo vai da certo mesmo se toda humanidade queria que dê errado..' então é impossivel acreditar sem meeedo!! IIIUUUPIII!!!


Pra ser feliz tem segredo???

Sinceramente não tem segredo porque cada um tem seu modo de ser feliz e cada um sabe com quem pode ser feliz entaun o lançe é você descobrir como vc e feliz e aproveitar o maaaximo a felicidade e poder cantar:


Que pra ser feliz não tem segredooo ♪..'




É só Beiijos'


Aniinha =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário