sábado, 15 de janeiro de 2011

Tédiiio !! *todo mundo tem, todo mundo usa haha'


OOie geente haha'
minha 1ª postagem akii, confesso kii tow um poko nervoosaa(só um poko'-'
entaun vamos ao ki enteressa!!

Tédiio ?

haa gente tédio é mt mt mt phoda vlho' e pior ainda kuando vc estar entediada no pc(como eu'
*Detalhes ñ escritos: só criei esse blog pq tava sem fazer nada e meu orkut ñ keria entrar haha ' add eu lá taa ok's?

sinceramente tem horas ki eu sou obrigada a fikar intediada pq minha mãe é loka, e tranka o pc e me manda eu estudar*ps: em plenas férias poode? haha ' eu simplismente entro no karto fexo a porta e canto pq ken kanta os MAAALES espaaantaa huruu' maais infelizmente isso ñ funciona com minha mãe kii solta o grito: Anaaa kala a booka e vaai estuudar pq se vc fiiikar de recuperaçãão de novo eu te doou uma suuuraa !!
Aii eu teenho ki estudar né? Fazer o ke?

Pior ainda kuando vc ta entediiada na Igreja haa' ai ja é deemais !!
comiigo ja aconteçeu (hj ñ pq na miinha igreja teem um colíriio para meeu olhoo kiii nen me deiixa piscar haha' pena kii ñ é meu namorado maais um diia será fé em Deus !

vooltandoo:
eu ja ate durmir nos cultos de descarrego kkk' *pra kem ñ sabe descarrego é o culto mais animado pq o povo fika pulando para sair o encosto #siimmtphoda!

entaun geente eu ja ñ tenho nada maais pra faalar soobre ooo TÉDIIO !! maais espero ki vcs tenhan gostadoo e lembrem-se ñ durmam na igreja é falta de reverencia ! e vc pode peder mt coisa legal !!


Beiijos =* ate a proxima postageem!

Um comentário: