sábado, 23 de abril de 2011

O que é SEXTA - FEIRA SANTA ?
Se vc ñ sabe eu te explico...
Sexta feira santa é o feriado que "comemora" a morte de jesus cristo e o que ele sofreu por nós(esse é o jeito religioso de ver esse feriado)
Maaas na verdade é... Sexta Feira santa é o feriado que vc acorda com mas músicas da prosição, que sua mãe fica o dia todo na cozinha fazendo comida, seu pai na tv, sua irmã te enchendo o saco e vc fica sem nada pra fazer olhando para o céu, e quando vc pede para usar o pc sua mãe diz: Hoje não ana ! (pow to me sentindo o Rodrigo Faro versão feminina!) ai vc começa a pensar... eu poderia ta no churrasco mais eu to akii deitada sem fazer nada me lementando..' =/ e finalmente chega a hora do almoço ! e kuando vc senta na mesa vc ver tanto peixe ki ate se sente um tubarão martelo! vc se entope de comida e não pode nen sair pra keimar as calorias...'
e sabe pq se chama Sexta Feira Santa ?
pq pelomenos um dia do ano temos que pensar na dor que Jesus sentiu e pq ele morreu; e para isso ate a tv influencia com filmes e propagandas.
A noite vc ta doida pra sair, sabendo que: a praça ta cheia de DLÇs, que suas amigas tão lá, maais a suua mãe não deiixa! e ainda da o discurso da "HUMANIDADE PERDIDA" e sem mais opções vc vai dormir as 19:30 ...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário