quinta-feira, 30 de junho de 2011

Simplismente: Um blog para não fazer sucesso!

É pode parecer estranho, pq eu tbm achey !
Mas esse é um blog para ñ fazer sucesso!
pq se ele ñ fizer sucesso eu ñ fico triste !

Caara ! mts pessoas fazem blogs achando ki vão ter 1 milhão de segidores ! e 20 mil comentarios a cada postagens ! maais eu sinto te informar amigo, SEU BLOG NÃO TERÁ TUDO ISSO, no maximo uns 5 amigos ki tiveram pena de vc eentraram mesmo odiando o blog ! é como e digo: É COM UM BLOG KI VC VER KEM É REALMENTE AMIGO !

Mas caso vc seja sonhador e ainda credite ki seu blog fará sucesso'
eu tenho dicas:
*NUNCA coloque O NOME DO SEU BLOG: TÉDIO! *Amenos ki vc se chame Aninha e ñ keria ki ele faça sucesso '
*Nunca coloque quadro de opniões nele: ninguem nunca ker escrever opnião 'so ler mesmo!
*Nunca escreva texto, afinal isso é um blog ou prova de português?
*Nunca coloque uma foto sua *Amenos que for de calsinha ou sutian *se vc é homen cueca!

Axu ki é só!

Ps. Nunca copiem blogs dos outros ' vc pode ser processado !

E se mesmo assim seeu blog ñ fazer sucesso, faça como eu: se enterre no sofá, coma brigadeiro, assista filmes como: Rede social, e chore ate ñ sair mais lagrimas !


Bjs Aninha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário