quarta-feira, 13 de abril de 2011


-Sinceramente ?
-Claro!
-Andei muito dispersa dos acontecimentos na agencia, mas prometo melhorar.
-Certo, irei esperar a melhora linda ~~ !
A funcionaria começou a suspeitar de que seu chefe keria algo com ela, mais resolveu ficar keta.
-Desculpe o atraso Sr. acordei um pouco tarde hoje!
-Tudo bem respeito suas necessidades femininas =)
-Bom, não foram necessidades minha e sim de meu namorado, Rs.
-Namorado? não sabia que você tinha, mais entendo as necessidades dele (6)
-Tudo bem, voltarei para o trabalho
-Depois do expediente quero ter uma conversinha com minha funcionária do mês (6)
-Ah! meu namorado virá me buscar, não sei se terei tempo, mais vou agilizar o trabalho para sobrar um tempinho para nossa conversinha, querido chefe.
-Certo, certo ate mais tarde querida!
As horas passaram rápido e logo o escritório ficou vazio
-Pelo visto seu namorado ainda não chegou, né?
-É, ligei pra ele falando pra vir mais tarde, pois tinha coisas para resolver.
-Otimo!
-Vamos ao assunto então ?
-Ah! claro. Bom, você esta se desenvolvendo muito bem no trabalho, mais eu tenho que te despedir, estou indo a falência e não tenho como pagar a todos os funcionarios, me desculpe.
-O que? era isso que você tinha pra me falar ?
-Era sim, pensou que fosse o que ?
-Nada, nada! é melhor você nen saber!
-Agora vá, seu namorado deve estar te esperando.
-É eu vou. A langerie(ñ sei como se escreve) que eu comprei ontem vou ter que usar com ele mesmo... Tchau !

#neen tudo é como parece !

Um comentário: