quinta-feira, 30 de junho de 2011

FireWork

Vocês certamente ja ouviram essa música, mais conhecem a tradução ?
é mais ou menos assim:
Você já se sentiu
Como um saco de plástico
Voando com o vento...
Conserteza vc ja se sentiu ou ate mesmo se sente assim, mais todos sabemos ki ñ somos iguais(Ainda bem) imagiina ! uma pessoa igual a vc, que quer o mesmo que vc? O que vc faria ? particularmente eu matava pq como diz uma amiga minha:-EU Ñ DIVIDO HOMEN! eu sou pais egoísta:-Eu ñ divido nada ! Continuando: Cada um tem uma luz dentro de si;é como uma estrala num certo momento ela esta com a luz fraca; ofuscada pelo sol, mais num certo momento nem a lua pode ofuscar sua beleza.
Eu não sei quem ou o que é seu sol ou lua (tbm ñ kero saber) Mas tenha sempre em mente: Eu sou uma estrela e nem a Lua pode me ofuscar e a partir daí comece a superar obstáculos; comece a acreditar em si mesmo; pq ninguem é melhor que vc, nem vc melhor que ninguem, somos iguais com defeitos que ninguem tem !

E agora vai estrela comece a brilhar pq nem a lua pode te ofuscar !


Bjs Aninha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário