sexta-feira, 23 de setembro de 2011

- Eu uso faca, o José Serra.
- Eu prefiro a quina, o Ayrton Senna.
- Eu uso capuz, o Willian Bonner
- Eu disse credo, o Oswaldo Cruz.
- Eu quero guerra, a Bárbara Paz.
- Eu mando ele, o Nelson Mandela.
- Tem gente que fala de morte, o Capitão Nascimento.
- Eu vou embora, mas John Travolta.
- O Steve Vai onde a Adriana Esteves
- Eu gosto de Chapolin, o Hugo Chávez
- Eu prefiro ônibus. O James Bond
- Meu colar é comprado, o da Nelly Furtado
- Em mim não dói, mas no Oscar Roberto Godoy
- Eu não faço, mas a Beth Faria
- Eu não sinto, mas o 50 Cent
- Eu prefiro Bom Bril, o Bob Esponja.
-Eu conto meses, a Cameron Diaz.
- Qual e o animal que nao vale mais nada?
R: é o javali!
-Qual e a ferramenta que nao esta mais ali?
R: é a foice!
-Qual é o animal que tem titulo de eleitor?
R: é a gaivota!
-Um homen passa na fera rouba um peixe e ainda era gay.qual e o nome do filme?
R: o ladrao de bagredá
-O pai da Malu Mader é o Malu Fader.
-Voce não tem, mas o Frankstein
-Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega
-Eu não vou furar, o Juca Kfouri.
-Você planta, o Phill Collins.
- A minha campainha faz bip. A de Bill, Clinton.
-Você riu desses trocadilhos? Não? O Damon Hill.

Jô Suado...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário