segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Um dia como: "A DONA DA CASA"

Essa ideia me veio a cabeça quando eu estava fazendo uma coisa que ja se tornou rotina: arrumando a casa; eu quero saber como é o dia dia de uma Legiitima "dona de casa" que faz o possivel pra deixar tudo em ordem e agradar o marido *Ps. Carol futuro esposo ñ pense que eu serei a esposinha dedicada que lava passa e cozinha, vc terá que me ajudar e vaai ter que ralaar muuito !* Siim! eu poderia perguntar a minha mãe mais ela ñ se encaixaria no padrão de... "dona de casa" e sim de "dona da rua" afinal eu quase não há vejo nessa casa.
Vamo começar pra viver essa experiencia meus pais serão meus dois maridos*olha como soou potente* ou seja Marido Mãe e Marido Pai e minha irmã sera minha filha *grasas a Deus isso é so uma brincadeira* que batizei como: Encostinho da Mamãe ! Brink's ela será citada como: filha =/

De manhã: acordei, tomei banho*eu sei que vc ker ser o sabonete* e chamei o encostinho da mamãe #é eu ñ resisto# tomei meu café e o meu Marido Pai me levou pra o trabalho-escola, 12:00 esquentei a comida para o encostinho da mamãe(filha) Logo apos Marido Mãe e Marido Pai chegou e almoçou e eu levei tudo, arrumei a casa, coloquei roupas de molho, lavei, lanchei, fui arrumar o quarto o guarda roupa, logo apos tomei banho e mexi no pc, fui ler um livro, encostinho chegou do pré-vestibular e agora vou dormir.

Beijos Aninha * A nova Dona da casa*

Segunda- 05/09/11

*Ps. se vc gostou de mim como dona de casa case- se comigo, é só assinar o contrato e esquecer de ler o inciso 3 e 4 que diz que em caso de separação eu tenho direito aos seus bens antes e depois do casamento, e caso vc morra eu ganharei uma indenização de 1,999,200 reais mensais, caso vc não morra durante 1 ano o valor triplica a cada dia e continua valendo caso nos separarmos aio valor sobe para 3,999,800 reais ki tal? não sou um boom neegoçiio ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário