sábado, 3 de setembro de 2011


- Amor estou lhe enviando essa mensagem para dizer que estou me separando de você, sinto que o encanto ja acabou, você não repara em mim, fiz sua comida preferida semana passada e você neen comeu direito ! comprei uma langeri e vc neen se quer olhou, não dá mais, e se tentar me achar não adianta eu e aquele seu melhor amigo nos iremos para o nordeste ter uma linda lua de mel !
Bjs Adeus !

-Querida! você não sabe como estou feliz com essa noticia ! pra dizer a verdade o encanto não acabou você que ficou chata sempre discutindo, acho que você errou pois aquela não é minha comida preferida deve ter confundido com a do meu melhor amigo! eu reparei na langerir e ate na etiqueta que estava lá 99,90 e naquele mesmo dia meu amigo me pedi-o 100 estranho né?, mais mesmo assim ainda tinha esperança de que tudo ficasse bem, ainda mais agora que ganhei na mega-sena sozinho, e quando cheguei para te contar a novidade vi este bilhete! não quero atrapalhar sua relação com o meu "melhor amigo" mais você deve saber que ele é portador de HIV, mais eu sei que você não vai se encomodar !
Beijos do seu EX-MARIDO, o SOLTEIRÃO, MILIONÁRIO, E GOSTOSÃO Ricardo!



-O MUNDO DÁ VOLTAS BABY '

Nenhum comentário:

Postar um comentário