quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô Tô louca pra me entregar, aa, aa Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar

Me diga, que você vai entrar na minha vida Que eu sou a sua musa preferida Diga que eu sou seu bem me quer Seu anjo, sua fada, o que você quiser...Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô Tô louco pra me entregar, aa, aa E aí paixão o meu coração, Tá xonado de tanto desejo Eu quero ser o seu amor, ôô, ôô Tô louca pra me entregar, aa, aa Tudo o que eu quero agora é tá contigo e te amar...'(Luan Santana e Ivete Sangalo-Quimica do Amor)

Aii Aii... estar apaixonado é boom de maais! Tuudo fika maais bonitoo, o sol brilha maais foorte! os passarinhos cantam maais alto, vc sorri e dança sem motiivo, vc gruda no celular pra ver se ele te liga e kuando vc liga pra ele ñ consege falar um simples: oi!, só olhar pra ele o mundo melhora, o beijo dele é mt bom e a pegada entaaun? haa' neen se fala! e kuaando tudo corre beem e ta perfeito de maais! PUTS' veem akela BOOMBA pra te destruir haa' saaakanageem néh??

Siim é diisso ki vamos flar hoje !

Eu admito to um pouco semtimental esses diias! maais ñ to apaixonada to apenas o conhecendo sako? entaun vamo ao ki enteresa !

sim siim' é mt boom mesmo vc gostar de alguém ke te dê esperanças e kii te faça feliz maais como diz akele ditado: nada é perfeito(só Deus), entaun sempre algo poderá aconteçer mais cabe a vcs saberem lidar com isso e decidirem se isso vai atrapalhar a relação de vcs ou não, é muito comun os pais serem contra o namoro principalmente de suas filhas, mais digo para vcs isso passa, vcs so tem ki provar para eles ki vcs se gostam de verdade e ki vc ta ciente do qi faz assim eles perceberam ki essa relação esta te fazendo bem e acabam aceitando, outro ponto de vista qi acaba atrapalhando é a traição isso é pessimo! se vc se sente traido(a) cv com ele(a) e diga o que te incomoda e assim poderam resolver tudo passificamente e com educação, outra kestão ki atrapalha muito é a falta de dialogo vlho pode ser chato vc cv com seeu namorado(a) maais se vcs soubessem o beem ki isto faz ao namoro, vcs fikan mais confiantes, mais unidos, se conhessem melhor e tudo fika diferente, entaun pra terminar eu keria flar de um ponto estremamente importante: O CIUMES, ai ai, isso não adianta flar ki ñ tem pq é impossivel ñ ter, cada um tem um pouco e cada um se manifesta diferente, o importante é saber controla-lo (sinceramente eu ainda ñ consegir) confesso ki é mt dificil maais com o tempo vc consegue, pq ñ é ki seu namorado ta cv com uma menina ki ele ta te traindo ou ki ela ta dando em cima dele ou vise versa, e ñ implique com os amigos dele pq como vc ñ gostaria ki implicassem com os seus, temte ser amigas deles, e mostre que vc estará com ele á todo momento depois de tudo isso! haa' ja pode ate casar neah? kkk' brink's

É so isso ate a proxima !

Beiijos

Aniinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário